terça-feira, 30 de agosto de 2011

Evento “Longevidade do Cérebro, Mente e Memória”

Sábado 03/09 - 9h30 -   Lançamento do Ciclo de Palestras  Saúde do Cérebro
O Grupo de Estudos de Informações em Saúde (GEIS),  iniciativa multidisciplar que busca a integração de conhecimentos em favor do bem-estar,  convida para a apresentação de seus profissionais e o lançamento do ciclo de palestras “Saúde do cérebro” no sábado, 3 de setembro. Durante café da manhã, os integrantes do GEIS farão breves relatos de suas experiências e dos temas a serem abordados. O encontro ocorrerá, a partir das 9h30, na Rua Domingos José de Almeida, 35, Bairro Rio Branco. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelos telefones (51) 3019.6754, (51) 8133.2938  ou (51) 8407.0547  informações também pelo e-mail idm@terra.com.br

Sábado 03/09 - 14h às 17h - 1º Workshop: “Longevidade do Cérebro, Mente e Memória” 
O  psicanalista e bioquímico Dálmio Moraes e a psicóloga Maria do Horto Moraes apresentam os conceitos de cérebro, mente e memória, considerado o tripé para a tomada de decisões e gerador de boa memória.
Conteúdo: aspectos de áreas do cérebro, fontes de intoxicação, nutrientes e técnicas de regeneração do cérebro. Os participantes poderão ainda aprender exercícios para recuperar respiração natural e para elevar a energia, além de técnicas meditativas e de relaxamento
Objetivo: levar às pessoas a multiplicar informações sobre as áreas do cérebro e sua utilização com máxima eficiência. Aprimorar conhecimento de prevencão e tratamento para a debilitação associados à idade e ao declínio cognitivo.
Público: o evento é dirigido a público em geral interessado no tema
*Após o evento todos participantes estão convidados a uma confraternização com degustação especial.
Informações: 3019.6754 /8407.0547
Local: Espaço Decoratório – Domingos José de Almeida, 35*
Inscrições antecipadas têm desconto
Valores: R$ 40,00 na hora e R$ 35,00 antecipado
Vagas Limitadas

*Sobre os palestrantes
Dálmio Moraes
Psicanalista,Farmacêutico-bioquímico; Pós-graduado em Neuropsicologia e Homeopatia; Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Farmacologia da Saúde e Terapêutica Ortomolecular; Co-criador e Professor do Curso Qualidade de Vida e Saúde pela Via Natural.
Maria do Horto Palma Moraes
Psicóloga Especialista em Clínica na abordagem Psicorporal; Professora de Filosofia; Facilitadora de Grupos Autoconhecimento; Co-criadora e Professora do Curso Qualidade de Vida e Saúde pela Via Natural; Membro da OpenOrgonomy E.U.A.

 Patrocínio: Farmácia Marcela
 Promoção: GEIS



2 comentários:

  1. Olá, assisti hoje na tv a reportagem
    sobre esse assunto,adorei, é importante
    darmos valor a toda essa informação,
    parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanoska!
    A intenção é passar informações as pessoas para q elas possam se apropriar destes conhecimentos e a partir disto buscar soluções.
    Nosso ciclo continuará, agora no próximo sábado as 14h. Vou postar aqui os conteúdos q serão abordados e as informações necessárias
    abraço

    ResponderExcluir